APRESENTAÇÃO

Valéria Albernaz, 43 anos, casada, formada em Administração de Sistemas de Informação e pós-graduada em Redes, sempre gostou de organização e em 2011 certificou-se como Personal Organizer, pela OZ! Organiza, empresa filiada a NAPO – National Association of Professional Organizer.

 

Desde 2012 ministra treinamentos na Casa & Bebê, empresa de Recursos Humanos para a área residencial, e também presta consultoria para os clientes que tem a necessidade de treinamento personalizado para seus funcionários domésticos e organização de suas residências.

Armário e Closet
Cozinha
Área de Serviço
Quarto de Criança
Escritório
Banheiro
Acervos
Treinamentos
Organização Digital
Mostrar Mais

Valéria Albernaz 

valeria@albernaz.com.br

(61) 99806 5189

 
 
SERVIÇOS
 
O desafio é oferecer serviços de qualidade, estudando e respeitando o estilo de vida, a individualidade e a forma de viver de cada cliente, visando sempre sua satisfação. Tais serviços são executados com discrição e sigilo profissional.
 
Os serviços oferecidos são completamente personalizados para escritórios e residências, pois a organização traz economia de tempo, de espaço e melhora a qualidade de vida, sobrando mais tempo para outras atividades! 
Organização empresarial

- Arquivos legais

- Documentos

- Livros

- Material de escritório

- Coleções

Organização residencial

Quartos, Armários e Closets

- Categorização dos acessórios, roupas, sapatos, etc.;

- Organização de estantes, gavetas, e mesinhas de cabeceira;

- Otimização do espaço, utilizando acessórios organizadores;

- Padronização de cabides;

- Padronização da dobra de peças;

- Seleção de peças para descarte, doação ou reparo.

Roupeiros

- Organização e padronização de roupas de cama e banho.

Banheiros e Lavabos

- Descarte de produtos fora da validade;

- Otimização do espaço e categorização e organização dos produtos nos armários e bancadas.

Salas e Home Office

- Organização e categorização de objetos nos armários, estantes, gavetas e prateleiras;

- Organização e categorização de documentos, fotos, livro, etc.;

- Otimização do espaço;

- Padronização de caixas e pastas.

Organização para Recém-Nascido

- Organização do enxoval;

- Organização do quarto e closet;

- Organização do banheiro;

- Organização da cozinha;

- Mala maternidade.

 

Organização para Recém-Casados​ 

- Organização da nova residência;

- Realização da primeira compra e elaboração da lista de compras;

- Categorização e organização de presentes recebidos;

- Elaboração dos cartões de agradecimento dos presentes recebidos.

Organização Digital

- Separação e categorização dos tipos de arquivos;

- Sugestões de soluções de TI mais adequadas;

- Criação de áreas, pastas e subpastas;

- Organização final dos arquivos.

Copa e Cozinha

- Categorização de produtos na despensa e padronização de potes para mantimentos;

- Categorização e organização dos acessórios de cozinha, eletrodomésticos, talheres, utensílios, panelas e prataria;

- Análise e sugestões de eletrodomésticos e acessórios para cozinha;

- Categorização e otimização do louceiro;

- Descarte de produtos fora da validade;

- Organização da geladeira e freezer.

Lavanderia e Área se Serviço

- Otimização do espaço;

- Categorização e organização de produtos e utensílios.

Garagem

- Categorização de todos os itens da garagem;

- Descarte ou separação de itens para doação ou reparo.

 

Treinamentos para funcionárias

- Elaboração da agenda semanal e mensal da casa;

- Boas maneiras;

- Como arrumar cama e mesa;

- Como fazer uma limpeza e organização da casa corretamente, de forma eficiente e ecológica;

- Como lavar e passar corretamente;

- Como manter a organização da casa.

A avaliação e o orçamento para qualquer serviço serão realizados através da visita técnica e entrevista, onde será possível estimar o tempo e recursos necessários para executar o projeto de organização. 

Armário e Closet